Duvidas e Perguntas Frequentes


-Não achei o produto que procurava no site.

R: Provavelmente não trabalhamos com o produto que procurou ou estamos sem estoque


- Gostaria de comprar em quantidade/atacado
 

R: O Atendimento para atacadista é diretamente pelo Whatsapp (18) 991729219, os pedidos para atacado são acima de R$2000.
Para compras em atacado não é necessário ter CNPJ


 

- O estoque do site está menor doque as quantidades que eu preciso
 

R: Sempre que isso acontecer é só entrar em contato conosco pelo Whatsapp (18) 981523679
Para que possamos alinhar e providenciar o estoque necessário

-Vocês enviam para todo Brasil¿
R:Enviamos para todo Brasil, via correios ou via transportadora.

- Vocês enviam para fora do Brasil¿
R: Ainda não estamos enviando produtos para o exterior.

-  Meu produto mostra com entregue pelo site, porém não recebi
R: Provavelmente não aconteceu nada com sua mercadoria, algumas transportadoras atualizam o status do pedido para entregue assim que a mercadoria chega na filial de destino.

-Fiz a compra e não recebi confirmação ou código de rastreamento
R: A confirmação de pagamento via cartão é preciso passar por aprovação da administração do cartão, isso pode demorar até dois dias
E Pagamentos via boleto levam de 1 a 3 dias úteis para ser aprovado.
O Código de rastreamento é enviado via whatsapp e email, os códigos dos Correios levam um dia para serem processados.

-Comprei e ainda não chegou
R: Os prazos de entrega são contados em dias uteis, por isso pode estar havendo algum engano, se mesmo assim já tenha acabado o prazo pro produto chegar, provavelmente ele foi extraviado, entre em contato com nossa equipe (18) 981523679

- Vocês vendem no boleto parcelado¿
R:Não trabalhamos com essa forma de pagamento, somente boleto avista ou cartão de crédito

-Como são as forma de pagamento¿
R:Os pagamento podem ser feitos via depósito em conta, cartão de crédito ou boleto bancário pelo nosso site.

-Fiz a compra e esqueci de um produto, consigo incluir no mesmo frete
R:Caso ainda não foi enviado, entre em contato conosco via whatsapp (18) 981523679

-Não consigo rastrear meu produto¿
R:Nós temos um prazo de postagem de 3 dias uteis, após passado, se não avisarmos seu código entre em contato com nosso setor de logística (18)996021987

-Vocês personalizam os produtos/Fazem sobe encomenda¿
R:Não trabalhamos com produtos personalizados e nem sob encomenda.

-Quanto tempo demora para o envio dos produtos
R: O prazo médio para postagem é de 1 a 3 dias utéis. Postamos em um dia e temos acesso ao código de rastreio no próximo dia útil

-Quais as vantagens eu tenho em comprar no site¿
R: Comprando no site você tem a vantagem de acumular pontos e trocar por descontos na próxima compra além de ter acesso a todos nossos produtos de uma só vez.

-Como faço para calcular o frete¿
R:As cotações de frete podem ser feitas diretamente pelo nosso site.

-As opções de frete que o site indica são confiáveis¿
R: Sim, nós selecionamos as melhores transportadoras do Brasil para fazer parte do nosso sistema de entregas, damos garantia!

-Como posso ter certeza que meu produto irá chegar¿
R:Estamos a anos no mercado de comércio de produto em couro, você pode conferir pelas nossas redes sociais e depoimentos de nossos clientes

-Estou tentando realizar o pagamento e não consigo, oque eu faço¿
R:Se é pelo nosso site, pode estar havendo algum erro em nosso sistema de pagamentos, pode entrar em contato com nosso setor de vendas pelo whatsapp que eles vão te atender (18) 981523679

-Quero rastrear minha encomenda, como faço¿
R:Após ter acesso ao seu código de rastreamento é tudo muito simples, se for no formato AA000000000AA significa que é um código dos CORREIOS e se for nesse formato 000.000.000 significa que é um número de nota fiscal.  É só entrar em contato com  a transportadora e informar esse número e seu CPF que eles já localizam

-Preciso entrar em contato, qual horário disponível¿
 R: Estamos atendendo via whatsapp de segunda a sexta das 08:00 às 18 e aos sábados das 08:00 às 12:00 . Os atendimentos do whatsapp principalmente em horários de pico são por ordem de horário, então toda vez que manda uma mensagem, volta pro final da fila.

-Não tenho CNPJ, como posso comprar¿
Não é necessário ter CNPJ para comprar como varejo nem mesmo como atacado, qualquer pessoa pode comprar, e se for no atacado acima de 2 mil reais já é entendido como atacado.


TOPO